Jô, jogador do Amazonas, deixa a prisão em Campinas, SP

Atleta foi liberado após efetuar o pagamento atrasado de pensão alimentícia

Avalie a matéria:
Ex-jogador do Corinthians, Jò | Reprodução- Foto: Daniel Augusto/ Ag, Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (7), após passar uma noite na prisão de Campinas (SP) por falta de pagamento de pensão alimentícia, o ex-jogador do Corinthians e da seleção brasileira, Jô, foi liberado. A advogada do atacante confirmou à Quem que ele deixou a cadeia anexa ao 2º DP no final desta tarde.

DEFESA: Ele compareceu a uma audiência de custódia, na qual sua defesa expressou a vontade de pagar o débito. Depois de feito o pagamento, o juiz do caso emitiu o alvará de soltura, concedendo liberdade ao jogador.

LIBERDADE: "Está tudo resolvido, estamos apenas esperando os trâmites de liberação. Estou aguardando a posição do Tribunal da Bahia", contou a advogada do jogador, Rafaela Mendonça, para a Quem no começo da tarde. Conforme afirmado por sua defesa, a liberdade foi obtida mediante o pagamento das pensões atrasadas.

JUSTIÇA: A advogada ainda explicou que não é possível revelar a identidade da pessoa para a qual o jogador do Amazonas devia a pensão, ele que é pai de oito filhos, pois o caso está sob segredo de Justiça na Vara de Família.

MANDADO DE PRISÃO: O mandado contra Jô, cumprido segunda-feira (06), foi expedido em abril, na Bahia, cidade de Itagibá, o que fazia o jogador ser considerado "procurado".

 Jô é levado para audiência de custódia algemado e acompanhado de um policial  — Foto: Edvaldo Souza/EPTV   

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES