Após prisão, Jô sai nesta terça para audiência e volta à cadeia

O jogador, com passagens por grandes clubes e pela Seleção, foi preso por falta de pagamento de pensão.

Avalie a matéria:
Jô saindo para audiência. | (Foto: Reprodução)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preso desde a noite da última segunda-feira (06) por falta de pagamento de pensão alimentícia, o atacante Jô, do Amazonas, com passagens por Corinthians e Atlético-MG, passou por audiência de custódia na manhã desta terça. O atacante estava escalado para começar a partida contra a Ponte Preta entre os titulares, e foi substituido por William Barbio.

MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO NA BAHIA - O mandado contra Jô, cumprido nesta segunda-feira (06), foi expedido em abril, na Bahia, cidade de Itagibá, o que fazia o jogador ser considerado "procurado". Ele continua na cadeia anexa do 2º do Distrito Policial de Campinas à espera da decisão da Justiça da Bahia, onde foi expedido o mandado contra o jogador. 

Jô comemorando gol pelo Amazonas (Foto: Amazonas FC/X - @oficialamfc)

O noticiado é que o clube Amazonas teria pago a pensão que o jogador estava devendo. Jô deve reembolsar o Amazonas. Ainda não está definido se será via salário ou pagamento de bônus que receberia do clube do Norte do país. O objetivo da defesa do atleta é que ele seja solto ainda nesta terça-feira

Leia Mais

“O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores“, declarou o presidente do Amazonas, Weslley Couto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES