Atlético-MG busca classificação antecipada contra Rosario Central na Libertadores

O adversário desta rodada é o vice-líder, com 4 pontos, seguido por Peñarol-URU, com 3, e Caracas-VEN, com 1.

Avalie a matéria:
Atlético-MG busca classificação antecipada contra Rosario Central | Pedro Souza / Atlético
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (7), às 19h, o Atlético-MG enfrenta o Rosario Central-ARG no estádio Gigante Arroyito, em Rosário, Argentina, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Como líder isolado do Grupo G, com nove pontos e 100% de aproveitamento, um empate garante a classificação antecipada para as oitavas de final. O adversário desta rodada é o vice-líder, com 4 pontos, seguido por Peñarol-URU, com 3, e Caracas-VEN, com 1.

RESERVA - A aposta do Atlético-MG para confirmar a vaga nas oitavas de final está no banco de reservas. Contratado em março para substituir Luiz Felipe Scolari, o argentino Gabriel Milito está invicto, com 7 vitórias e 4 empates sob seu comando. O técnico enfatizou a importância da paixão em campo e a busca constante pela vitória.

ESCALAÇÃO - O time mineiro deve manter sua base titular, com exceção do zagueiro Rafael Lemos, que ficou em Belo Horizonte devido a um incômodo muscular. Bruno Fuchs, suspenso no Brasileirão, está à disposição.

ADVERSÁRIO - O Rosario Central teve tempo para analisar o Atlético-MG, já que sua última partida foi no dia 23 de abril, contra o Caracas, na Venezuela, resultando em um empate por 1 a 1. O time argentino enfrenta uma sequência de 4 jogos sem vitória.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES