Homem é preso suspeito de sequestrar, estuprar e torturar vizinha por 24 horas

A mulher, de 35 anos, afirmou que vinha sendo perseguida pelo suspeito, que a assediava na igreja que frequentavam

Avalie a matéria:
Homem é preso suspeito de sequestrar, estuprar e torturar vizinha | PMMG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Rafael Rodrigues, de 48 anos, foi preso suspeito de sequestrar, estuprar e torturar a vizinha por 24 horas. O caso foi registrado em Santa Luzia, em Belo Horizonte (BH).

PERSEGUIÇÃO - De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, manteve a mulher em cárcere privado em sua residência. A vítima conseguiu escapar e buscar ajuda policial ao pular uma janela enquanto tomava banho. A mulher, de 35 anos, afirmou que vinha sendo perseguida pelo suspeito, que a assediava na igreja que frequentavam. Na noite de quarta-feira (1º), o indivíduo abordou a vítima na rua, ameaçando-a com uma faca, e a sequestrou, causando alarme até mesmo entre os policiais que atenderam à ocorrência.

AGRESSÕES - Durante um período de 24 horas, segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito espancou a vítima, a privou de alimentos e a ameaçou de retaliação caso relatasse o crime às autoridades. A vítima conseguiu escapar do cativeiro na quinta-feira (2) e buscou ajuda em uma base da PM, sendo então encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento São Benedito.

PROCEDIMENTOS - Logo após a fuga da vítima, o suspeito foi preso em flagrante em um bar que vendia churrasco na região, enquanto tentava efetuar compras com o cartão da vítima. O homem já possui antecedentes criminais por homicídio, roubo, furto e lesão corporal. A Polícia Civil realizou perícia no local do crime e providenciou atendimento médico para a vítima. O suspeito foi detido em flagrante pelos crimes de roubo, sequestro, estupro e cárcere privado, com agravante do sofrimento físico e psicológico infligido à vítima. A PC instaurou um inquérito para investigar o caso.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES