Cinco faccionados são presos e apreendidos em operação em Timon

As investigações iniciaram após o homicídio de Josiel Feitosa, de 37 anos, que foi brutalmente agredido com pauladas no início deste ano

Avalie a matéria:
Cinco faccionados são presos e apreendidos em operação, em Timon | Divulgação Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) conduziu uma operação de combate a facções criminosas atuantes em Timon. Durante a ação, quatro indivíduos foram detidos e um adolescente foi apreendido.

INVESTIGAÇÃO - Os mandados de busca e apreensão foram emitidos pelo Judiciário maranhense. As investigações iniciaram após o homicídio de Josiel Feitosa, de 37 anos, que foi brutalmente agredido com pauladas no início deste ano, em Timon. Segundo a Polícia Civil, a vítima era irmão de um dos líderes de uma facção criminosa local, e o crime teria sido executado durante uma sessão do chamado "tribunal do crime".

DROGA APREENDIDA - Durante as diligências, além das prisões efetuadas, as autoridades apreenderam uma considerável quantidade de substâncias entorpecentes, incluindo cocaína, crack e maconha, juntamente com três balanças de precisão, materiais utilizados para embalar drogas e ferramentas empregadas para adulterar entorpecentes. Além disso, foram confiscados dinheiro, munições e aparelhos celulares.

PRISÃO - Os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário do Maranhão, onde permanecerão à disposição da Justiça. A operação contou com o suporte do Grupo de Pronto Emprego (GPE), do Centro de Inteligência e do Núcleo de Operações com Cães (NOC).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES