Médico é encontrado morto com mãos amarradas após sair com mulher em SP

Um dos envolvidos, de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil, e com ele foi encontrado o veículo usado no assassinato do médico.

Avalie a matéria:
Um dos envolvidos, de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil, e com ele foi encontrado o veículo usado no assassinato do médico. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos, foi assassinado dentro da própria casa em São Bernardo do Campo (SP). A vítima estava sem camisa, com as mãos amarradas nas costas e uma corda ao redor do pescoço. Os vizinhos estranharam uma movimentação na noite da última sexta-feira (19) e acionaram a Polícia Militar, que encontrou o homem. 

INVESTIGAÇÕES: A Polícia Civil teve acesso a câmeras de segurança da região. Em um certo momento, Aurélio chega em sua casa e, cerca de uma hora depois, uma mulher vai até o local. Os dois saem juntos da casa e retornam por volta das 21h. Depois, dois homens são vistos em frente a porta da residência. Eles ficam aguardando do lado de fora por cerca de 30 minutos e depois entram no imóvel.

Duas horas depois, um deles leva o veículo do médico. O outro homem e a mulher saem a pé do local. A perícia coletou impressões digitais na casa do médico. Não foram encontrados indícios de luta dentro do imóvel. Havia latas de cerveja e garrafas de vinho espalhadas na residência. 

PRISÃO: Um dos envolvidos, de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil, e com ele foi encontrado o veículo usado no assassinato do médico. Em seguida, ele indicou aos policiais onde estava o outro carro, que pertencia à vítima e foi roubado no crime. O caso foi registrado como latrocínio - roubo seguido de morte. Foi apreendido ainda dois aparelhos telefônicos, cinco pneus e algumas roupas com o indivíduo. 

Os outros dois, um dos homens e a mulher, foram identificados, mas ainda não foram capturados. O caso está sendo investigado pelo 2º DP de São Bernardo do Campo. Até o momento, a causa e a motivação da morte são desconhecidas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES