Estudante do Piauí é encontrado morto em apartamento no Paraguai

O rapaz era natural da cidade de Barras, no Norte do Piauí, e pode ter morrido em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Avalie a matéria:
O rapaz era natural da cidade de Barras, no Norte do Piauí, e pode ter morrido em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi encontrado morto neste domingo (21), o estudante de medicina Elvis Lira Carvalho de Melo, de 31 anos, no apartamento onde morava na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O rapaz era natural da cidade de Barras, no Norte do Piauí, e pode ter morrido em decorrência de uma parada cardiorrespiratória por ingestão de cloridrato de cocaína, segundo a perícia criminal. 

INVESTIGAÇÃO: O último contato da família com o jovem teria sido na última semana e, desde então, começaram a estranhar a ausência do estudante. O proprietário do imóvel foi procurado para conferir o paradeiro e, chegando ao local, viu o corpo. A previsão é que o translado para o Piauí ocorra nesta terça-feira (23). 

LEIA MAIS: Empresário condenado por estuprar o filho em Teresina pode ter fugido do Estado

Robervani Lima Machado Ferro, proprietário de uma rede de pizzaria na zona Leste de Teresina (PI), condenado a mais de vinte e dois anos de prisão em fevereiro deste ano por estuprar o próprio filho, ainda se encontra foragido. Apesar da decisão, o empresário nunca se apresentou à Justiça e pode ter empreendido fuga para outro estado, é o que supõe o advogado de defesa da família da vítima, Hemington Frazão, em entrevista ao MeioNews.

Em 2019, o empresário foi preso por não pagar a pensão alimentícia com débito no valor de R$ 44 mil. Ele também já foi condenado a 20 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra o próprio filho, com decisão de junho de 2018. No dia 22 de fevereiro de 2024, foi condenado a mais de vinte e dois anos, no entanto, até o momento, não se apresentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES