Caminhoneiro é assassinado a tiros e tem veículo incendiado na BR-010

Ele foi identificado como José Carlos Martins e no corpo havia três marcas de tiros de arma de fogo.

Avalie a matéria:
Ele foi identificado como José Carlos Martins e no corpo havia três marcas de tiros de arma de fogo. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhoneiro foi encontrado morto na rodovia BR-010, em Governador Edison Lobão, a 29 km de Imperatriz do Maranhão. Ele foi identificado como José Carlos Martins e no corpo havia três marcas de tiros de arma de fogo, segundo informou o Corpo de Bombeiros. O veículo em que ele estava foi encontrado incendiado. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (18).

COMO OCORREU: A Corporação atendeu à ocorrência após informação de que uma pane teria iniciado incêndio no caminhão e que o motorista teria morrido após inalar fumaça, tentando apagar o fogo. José Carlos teria sido socorrido por populares, que o afastaram do veículo. Socorristas do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência tentaram reanimá-lo sem sucesso.

REVIRAVOLTA: Durante a perícia criminal, foi constatado que o homem tinha um ferimento de bala no peito. O projétil saiu pelas costas de José Carlos. A Polícia Científica concluiu que o homem levou três tiros. Ele também teve ferimentos no braço e na perna, além do corpo parcialmente carbonizado, segundo informações do portal Imperatriz Online.

A principal suspeita é que o caminhoneiro de Sertãozinho tenha sido vítima de ladrões de carga, que atiraram nele durante a tentativa de roubo. Depois teriam queimado o caminhão para tentar ocultar o crime. O corpo de José Carlos Martins foi levado para o IML - Instituto Médico Legal de Imperatriz. O caso deve ser investigado a fim de identificar os envolvidos no homicídio e entender de fato a motivação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES