Muros de São Januário amanhecem pichados com ameaças à 777; Confira fotos!

Relatos indicam que as pichações ocorreram durante a madrugada e, pela manhã, os funcionários do clube já haviam repintado os muros.

Avalie a matéria:
Muros de São Januário amanhecem pichados com ameaças à 777 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira, os muros de São Januário, estádio do Vasco, foram alvo de pichações em protesto contra a 777 Partners, a SAF e o CEO Lúcio Barbosa. Relatos indicam que as pichações ocorreram durante a madrugada e, pela manhã, os funcionários do clube já haviam repintado os muros.

REVOLTA - Com adesivos e palavras de ordem contrárias à empresa norte-americana, que detém o controle das ações da SAF vascaína, os torcedores do Vasco exigiram a saída da 777 Partners e fizeram ameaças ao CEO do clube.

Muros de São Januário amanhecem pichados com ameaças à 777. (Foto: Reprodução X)

DERROTA - O clima entre os torcedores é de protesto após a derrota por 4 a 0 para o Criciúma em São Januário no último sábado. Após o jogo, Ramón e Emiliano Díaz foram demitidos. Organizadas do Vasco foram até o CT Moacyr Barbosa na segunda-feira para cobrar jogadores e a direção da SAF sobre a postura em campo e exigir reforços ao departamento de futebol.

Muros de São Januário amanheceram pichados. (Foto: Reprodução )

INDIGNAÇÃO - Além disso, os torcedores protestaram contra os gastos do Vasco na janela de transferências, com frases como "200 milhões para o que?" e "o Vasco não precisa de vocês" sendo escritas nas pichações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES