Cristiano Ronaldo vence briga contra Juventus e vai receber 'bolada': Saiba o valor

português reivindicava o montante de 19,5 milhões de euros da Velha Senhora por pagamentos não efetuados durante o período da pandemia de Covid, em 2020

Avalie a matéria:
Jogador de 39 anos assegurou que nunca abdicou de seus salários | Reprodução X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo saiu vitorioso da batalha judicial travada contra a Juventus, e o clube italiano foi condenado a pagar 10 milhões de euros (equivalente a R$ 55,7 milhões) ao astro do Al Nassr.

Pagamento - O renomado atacante português reivindicava o montante de 19,5 milhões de euros da Velha Senhora por pagamentos não efetuados durante o período da pandemia de Covid, em 2020. A decisão foi proferida por três juízes e anunciada nesta quarta-feira.

Gastos advocatícios - Conforme relatado pelo jornal "Gazzetta dello Sport", além dos 10 milhões de euros, a Juventus também terá que arcar com os honorários advocatícios de Cristiano Ronaldo referentes ao processo.

Apelo - Devido às dificuldades financeiras decorrentes da pandemia, a Juventus se viu obrigada a solicitar aos seus jogadores que abrissem mão de parte de seus salários para contornar esses desafios.

Leia Mais

Nunca desistiu - A Velha Senhora alegava que CR7 havia renunciado à quantia em débito no momento em que partiu para o Manchester United, mas o jogador de 39 anos assegurou que nunca abdicou de seus salários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES